Outro Filme Gay (Another Gay Movie)



Escrito e dirigido por Todd Stephens, o filme conta a história de quatro amigos: estudantes, gays e virgens. Todos são histericamente assumidos e freqüentam a escola juntos. Cada um deles representa um estereótipo do universo gay masculino.Andy (Michael Carbonaro) é o herói de dezessete anos, louco para perder a virgindade. Ele pratica sexo com frutas e legumes enquanto não chega sua hora. Griff é o nerd por excelência, intelectual, romântico e tímido, com os típicos óculos de grau que todo nerd de filme usa. Nico é a bicha fervida, espalhafatosa, com visual meio clubber. Jarod é o bonitão com estilo alternativo, meio skatista, meio streetwear.Durante uma festa da escola, os quatro fazem o pacto de perderem a virgindade até o fim do verão. Assim começa a largada para as peripécias do bando em busca da sonhada iniciação. O clima é de comédia beirando o pastelão.A produção afirma que o filme busca fazer referências não só aos filmes héteros do gênero como o próprio “American Pie” – uma das fotos de divulgação mostra o personagem Andy pelado com uma torta encostada no sexo –, mas também a recentes filmes gays como “Truques da Paquera” (Trick, 99) e “The Broken Hearts Club” (98).Apesar do tom de besteirol do filme, incluindo piadinhas sobre legumes entalados e detalhes jocosos da atividade sexual, o objetivo final é mostrar a passagem à vida adulta. De garotos para homens. Nesse caso, gays.

O despertar do amor (The Fine Art of Love)



Um grupo de garotas vivem isoladas em uma colégio cercado de florestas e lagos sombrios. A jovem Hidalla jovem e suas amigos Irene, Vera, Blanka, Melusine e Rain vivem num mundo desconhecido: as garotas não sabem nada sobre vida fora das paredes do colégio.
Aos 16 anos, algumas deles começam a ser questionar sobre as origens delas, seus pais e os verdadeiros propósitos das atitudes rígidas da diretora. Quando duas delas desaparecerem misteriosamente, a atmosfera de conto de fadas começa a desaparecer.Esta é uma história de amor proibida, entre duas das seis garotas.